Jong FC Utrecht 01 - 02 Roda JC

Keuken Kampioen Divisie 2018/19 – 11º Rodada

Roda JC vence o Jong FC Utrecht e volta a subir na tabela da Keuken

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após eliminar o SV Urk pela Copa da Holanda, o Roda JC voltava suas atenções para a Keuken Kampioen Divisie, afinal de contas, as coisas não estão tão boas assim na competição.

Nessa sexta, os comandados de Robert Molenaar enfrentaram o Jong FC Utrecht no Sportcomplex Zoudenbalch. A vitória ficou com a equipe de Kerkrade.

Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 56 minutos, Livio Milts abriu o placar para os visitantes. Aos 64 minutos, a alteração de Robin Pronk surtiu efeito, Mohamed Mallahi empatou a partida para os donos da casa. Quando o relógio acusava que faltavam apenas três minutos para o fim da partida, Mario Engels marcou o gol da vitória dos De Koempels.

Essa vitória por 2×1 para o Roda JC fez a equipe voltar a subir na tabela da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Agora, os atletas de Robert Molenaar estão na nona colocação com 18 pontos. Na próxima rodada, vão ter a missão de enfrentar o Helmond Sport e tentar engatar uma boa sequência de vitórias.

Por outro lado, o Jong FC Utrecht continua afundado na tabela de classificação. A equipe tem apenas seis pontos, mas perde para FC Dordrecht e Helmond Sport na questão de saldo de gols. Na próxima rodada a equipe jogará contra o Sparta Rotterdam.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: