Treinador do PSV afirma não se arrepender de suas escolhas

Mark van Bommel pede mais da sua equipe

Mark van Bommel fala sobre eliminação na Copa da Holanda e jogo contra o Vitesse

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mark van Bommel ainda não digeriu a eliminação na Copa da Holanda para o RKC Waalwijk na última terça dentro do Philips Stadion.

“Derrotas vão acontecer, eu sou muito consciente disso, mas o que não consigo aceitar, é a forma na qual somos derrotados”

Nesse sábado, o PSV Eindhoven jogará contra o Vitesse pela 11º rodada da Eredivisie 2018/19.

O treinador afirma que não se arrepende de ter escalado um time reserva para o confronto contra o RKC Waalwijk pela Copa da Holanda 2018/19.

“Isso é minha responsabilidade. Mas não me arrependo de forma alguma, afinal de contas, eu entendia que esses jogadores estavam prontos para jogar bem e vencer o RKC Waalwijk”

“Sabia dos riscos. Sei que eles não atuam juntos, mas em treinamentos estão sempre jogando um ao lado do outro. Então, pensei que era possível coloca-los em campo e garantir nossa classificação”

Contra o Vitesse, Mark van Bommel vai utilizar seu time titular. Steven Bergwijn voltará ao time titular, após se recuperar de uma lesão.

Na Eredivisie, o PSV Eindhoven tem 30 pontos em 30 disputados.

“Ainda não estamos aonde queremos estar. Os resultados são bons, mas nem sempre saem da forma que queremos. Acredito que esse time ainda poderá render mais ao longo da temporada”

Essa crítica é muito pelo fato do clube ter ganho do FC Groningen, após um gol de Denzel Dumfries nos minutos finais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: