MVV Maastricht 00 - 02 Sparta Rotterdam

Keuken Kampioen Divisie 2018/19 – 11º Rodada

Lars Veldwijk brilha e garante retorno do Sparta Rotterdam a liderança da segundona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Geusselt, teríamos o encontro entre duas equipes que não disputaram a segunda fase eliminatória da Copa da Holanda, ou seja, tiveram, praticamente, uma semana livre para se preparar para a 11º rodada da Keuken Kampioen Divisie.

O atual líder da segundona, o Sparta Rotterdam venceu o MVV Maastricht por 2×0 e segue mais líder do que nunca da Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

O nome da partida foi do centroavante do Sparta Rotterdam, Lars Veldwijk que marcou duas vezes, garantindo assim, a vitória dos Gladiadores Alvirrubros. O primeiro gol saiu aos 05 minutos e o segundo gol, aconteceu aos 81 minutos.

Com essa vitória, o Sparta Rotterdam chegou aos 27 pontos, um ponto a mais que o segundo e terceiro colocados. Essa é a segunda vitória consecutiva dos Kasteelheren. Na próxima rodada, os comandados de Henk Fraser têm tudo para seguir vencendo, isso porque enfrentarão o Jong FC Utrecht no Het Kasteel.

Por outro lado, o MVV Maastricht caiu algumas posições e parou na 12º colocação com 16 pontos. A equipe acumula três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota. Na próxima rodada, os comandados de Ron Elsen vão enfrentar o FC Volendam.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: