Treinador do AZ Alkmaar falou sobre o adversário dessa rodada

Ele também falou sobre o retorno de Calvin Stengs

John van den Brom fala antes de mais uma rodada da Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Aos poucos John van den Brom vai tentando resgatar o trabalho que já deu bons resultados no passado com o AZ Alkmaar. No meio de semana, o AZ Alkmaar conseguiu vencer o VVV-Venlo por 2×0 pela Copa da Holanda 2018/19 e avançou de fase.

“Depois do jogo contra o SC Heerenveen, resolvi fazer algumas mexidas no time. Foquei bastante na parte do controle da posse de bola, para que nossa defesa não sofresse tanta pressão depois de marcarmos os gols. O que estava acontecendo é que fazíamos os gols e recuávamos demais, e isso deixava nosso sistema defensivo sempre em situações bastante complicadas. Meus dois meias, Fredrik Midtsjø e Teun Koopmeiners souberam trabalhar bem a bola e desafogou bastante nossa defesa”

Após bom tempo parado, John van den Brom deu uma chance para o retorno de Calvin Stengs aos gramados.

Calvin Stengs

“Nós avaliamos ao longo dos dias que antecederam esse jogo, e entendemos que dependendo da situação da partida, seria bom começar a dá oportunidades para Calvin Stengs e foi isso que fizemos”

“Nós fizemos um trabalho até mesmo psicológico em Calvin Stengs para que ele não entrasse nas partidas com medo de uma nova lesão em seu joelho. Os torcedores estão apoiando bastante ele e isso ajuda muito. Colocaremos ele disponível para o jogo contra o De Graafschap pela Eredivisie”

Oussama Idrissi

Nessa sexta, saiu a pré-convocação da Seleção de Marrocos e o nome de Oussama Idrissi estava entre os pré-selecionados.

“Ele estava defendendo as categorias de base da Holanda. Acho que ele não vê que tenha espaço na seleção principal holandesa, por isso sua opção de seguir com o Marrocos”

De Graafschap

“Olhando para os resultados, é complicado avaliar o De Graafschap. Primeiro eles perderam em casa para o SC Heerenveen, depois venceram de forma convincente o SBV Excelsior e bons contra o PEC Zwolle”

“Portanto, é complicado avaliar como eles vão chegar para esse jogo contra a nossa equipe. Eu vou fazer o máximo para que nossa equipe consiga atuar da forma que jogamos contra o VVV-Venlo na segunda parte”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: