Helmond Sport 01 - 02 Almere City FC

Keuken Kampioen Divisie 2018/19 – 11º Rodada

Edoardo Soleri marca duas vezes e garante vitória do Almere City FC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois da eliminação na Copa da Holanda 2018/19 para o Kozakken Boys, o Almere City FC foi até o SolarUnie Stadion para visitar o Helmond Sport e voltou a se reencontrar com a vitória.

A equipe vinha de três derrotas consecutivas, duas na Keuken Kampioen Divisie e uma na Copa da Holanda.

O primeiro gol na partida foi para os donos da casa que com Bodi Brusselers conseguiu abrir o marcador aos 33 minutos. Depois disso, foi a vez do Almere City FC construir sua vitória.

Ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, Edoardo Soleri empatou a partida. E aos 61 minutos, ele novamente, Edoardo Soleri marcaria o segundo dele na partida e o segundo do Almere City FC no jogo.

Com essa vitória, o Almere City FC voltou a somar três pontos na Keuken Kampioen Divisie e viu o tamanho do problema que terá pela frente. A equipe tem 23 pontos, quatro a menos que o atual líder da competição. O clube está na quarta colocação. Na próxima rodada, enfrentará o SC Cambuur dentro do Cambuur Stadion.

Por outro lado, o Helmond Sport ainda não sabe o que é vencer na Keuken Kampioen Divisie 2018/19. A equipe tem apenas seis pontos e todos conquistados através de empates. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Roda JC.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: