Feyenoord 05 - 01 ADO Den Haag

Copa da Holanda 2018/19 - Segunda Eliminatória

Nicolai Jørgensen brilha e garante vaga do Feyenoord diante do ADO Den Haag

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Kuip, o Feyenoord recebeu o ADO Den Haag pela Copa da Holanda. A equipe de Haia saiu na frente, mas os comandados de Giovanni van Bronckhorst não tiveram problemas para marcar cinco gols e garantirem sua vaga na próxima fase da competição.

Nasser el Khayati abriu o placar para o ADO Den Haag aos 07 minutos de jogo. Mas o Feyenoord precisou de apenas mais dez minutos para deixar tudo igual com Nicolai Jørgensen. Ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 44 minutos, Eric Botteghin fez o gol da virada da equipe de Roterdã.

No segundo tempo, o Feyenoord marcou mais três vezes. Duas vezes com Nicolai Jørgensen aos 55 e 81 e depois com Sam Larsson aos 89 minutos.

O destaque da partida fica com Nicolai Jørgensen que voltou a ser peça fundamental do time em uma partida depois de um longo período.

Agora, o Feyenoord voltará suas atenções para a Eredivisie aonde terá o VVV-Venlo pela frente. Por outro lado, o ADO Den Haag continua longe de Haia e terá que jogar diante do FC Utrecht no próximo domingo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: