FC Twente 04 - 02 vv Noordwijk

Copa da Holanda 2018/19 - Segunda Eliminatória

FC Twente é mais um time na próxima fase da Copa da Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Grolsch Veste, o FC Twente não teve problemas para despachar o vv Noordwijk. A equipe venceu por 4×2 e está na próxima fase da Copa da Holanda 2018/19.

A construção da vitória começou aos 28 minutos. Tim Hölscher toca para Javi Espinosa que saiu na frente de Roy Rondeltap. O atacante do FC Twente não desperdiça e abre o placar.

No minuto seguinte, aos 29, foi a vez de Javi Espinosa tocar para Aitor e permitir que o meia descesse em velocidade. O camisa 07 adentrou na grande área e finalizou muito bem no canto direito de Roy Rondeltap.

Aos 31 minutos, o vv Noordwijk marcou o seu primeiro gol na partida. Após cobrança de escanteio, Emiel Wendt pulou mais alto que a defesa do FC Twente e finalizou para o fundo das redes de Joël Drommel.

Sete minutos mais tarde, a dobradinha Javi Espinosa e Aitor funcionou novamente. Aitor tocou em profundidade para Javi Espinosa que saiu de cara com Roy Rondeltap e marcou o segundo dele no jogo e o terceiro do FC Twente na partida.

Faltando quatro minutos, o vv Noordwijk chegou ao seu segundo gol na partida, e novamente em bola parada. Martijn le Congé cobrou falta na cabeça de Emiel Wendt que estufou as redes do FC Twente.

No minuto final, o FC Twente marcou o seu quarto gol na partida. Rafik Zekhnini driblou sem maiores problemas o sistema defensivo do vv Noordwijk e partiu em velocidade para o gol de Roy Rondeltap. O camisa 14 não perdoou e fez mais um para os donos da casa.

Agora, Marino Pušić terá a missão de enfrentar o RKC Waalwijk na próxima sexta pela Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

Confira abaixo, os melhores momentos da partida:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: