De Graafschap 02 - 05 PEC Zwolle

Copa da Holanda 2018/19 - Segunda Eliminatória

Com show particular de Zian Flemming, PEC Zwolle despacha De Graafschap pela Copa da Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No último jogo dessa terça pela Copa da Holanda, o De Graafschap enfrentou o PEC Zwolle dentro do De Vijverberg. A vitória ficou nas mãos dos comandados de John van ‘t Schip que venceram por 5×2.

Vale ressaltar o show particular de Zian Flemming que marcou quatro gols.

Quem abriu o placar foi o PEC Zwolle aos 13 minutos. A marcação do time de Zwolle fechou os espaços e roubou a bola no meio de campo. Denis Genreau foi acionado na ponta esquerda. O camisa 17 dominou e cruzou para Zian Flemming. O meia do PEC Zwolle deu um leve toque na bola para tirar de Agil Etemadi.

Dez minutos depois, Zian Flemming deixaria sua marca novamente. Denis Genreau viu Zian Flemming na ponta direita e fez um belo lançamento para o camisa 14. Ele passou por Bart Straalman e mandou no contrapé de Agil Etemadi.

O terceiro gol do PEC Zwolle e de Zian Flemming aconteceria ainda no primeiro tempo. A defesa do De Graafschap recuou de forma completamente errada para o goleiro, Agil Etemadi. Zian Flemming foi mais rápido interceptou o passe e driblou o goleiro. O camisa 14 não tinha o melhor dos ângulos, mas mesmo assim, conseguiu marcar o terceiro dos Blauwvingers.

Apenas aos 53 minutos, o De Graafschap chegou ao seu primeiro gol na partida. Mohamed Hamdaoui cobrou falta na cabeça de Javier Vet. O camisa 08 conseguiu finalizar para o fundo das redes de Mickey van der Hart.

Aos 55 minutos, o PEC Zwolle chegou ao quarto gol. Em bela jogada individual de Younes Namli. O jogador deixou Javier Vet e Lars Nieuwpoort para trás. Quando ele estava chegando na grande área, Javier Vet tentou desarmar o atacante do PEC Zwolle e acabou desarmando e deixando Mike van Duinen na boa para marcar o quatro do PEC Zwolle na partida.

O segundo gol do De Graafschap aconteceu aos 63 minutos. Cobrança de escanteio foi curta. A bola parou nos pés de Leeroy Owusu que cruzou e Erik Bakker desviou a bola para o fundo das redes de Mickey van der Hart.

O PEC Zwolle marcou o último gol da partida aos 70 minutos, com o iluminado Zian Flemming. Mike van Duinen cruzou da esquerda para direita e Zian Flemming pulou mais alto que toda a defesa do De Graafschap. O camisa 14 finalizou de cabeça para o fundo das redes de Agil Etemadi.

Agora, o De Graafschap focará apenas na Eredivisie aonde terá o AZ Alkmaar no próximo final de semana. Já o PEC Zwolle segue na Copa da Holanda, mas também terá que olhar para a Eredivisie no próximo final de semana, aonde jogará contra o Fortuna Sittard.

Vale lembrar que esse foi o duelo de número 11 entre as duas equipes. Com 03 vitórias do De Graafschap e 06 do PEC Zwolle. Em 02 jogos, a partida terminou empatada.

Confira abaixo, os melhores momentos da partida:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: