Treinador do Feyenoord fala sobre a derrota para o Ajax

Giovanni van Bronckhorst demostrou está bastante chateado com Jerry St. Juste

Giovanni van Bronckhorst: “A expulsão custou a nossa partida”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O treinador do Feyenoord, Giovanni van Bronckhorst, ficou bastante desapontado com a expulsão de Jerry St. Juste e aponta que jogar 85 minutos com um jogador a menos, complicou demais a estratégia traçada por ele para o clássico frente ao AFC Ajax.

Jerry St. Juste foi expulso aos seis minutos de jogo, por causa de uma entrada bastante violenta em cima de Nicolás Tagliafico. Com um jogador a mais, o AFC Ajax venceu sem maiores problemas o Feyenoord por 3×0.

Após o jogo, Giovanni van Bronckhorst conversou com a Fox Sports sobre o cartão vermelho.

“Já sabíamos que seria um jogo extremamente complicado, afinal e contas, o AFC Ajax faz um começo de temporada extraordinário. Já chegávamos com esse cenário, então meu jogador leva um cartão vermelho com seis minutos de jogo, em uma partida desse tamanho? Estou muito chateado com a atitude de Jerry St. Juste”

“O clássico sempre deixa os jogadores dos dois lados com os ânimos acima da média, mas precisamos entender isso e jogar sempre com a cabeça. Atuar com inteligência”

“Mas em relação aos 10 jogadores que ficaram em campo e atuaram, acredito que jogamos como uma equipe. Nosso time foi bastante organizado, mas diante de um AFC Ajax na Johan Cruijff ArenA não adianta ser apenas organizado”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: