Vitesse 02 - 01 Fortuna Sittard

Eredivisie 2018/19 - 10º Rodada

Vitesse sofre, mas vence Fortuna Sittard por 2×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, o Vitesse entrou em campo diante do Fortuna Sittard pela décima rodada da Eredivisie 2018/19. E depois de tomar um sufoco dos Fortunezen, o Vitas saiu do GelreDome com os três pontos.

O primeiro gol saiu aos 12 minutos, quando Maikel van der Werff estufou as redes de Alexei Koșelev, após passe de Navarone Foor.

No minuto final do primeiro tempo, o Fortuna Sittard chegou ao gol do empate com André Vidigal. No começo do segundo tempo, os visitantes colocaram bastante pressão para cima dos comandados de Leonid Slutskiy. A sorte dos donos da casa, foi que aos 66 minutos, Matúš Bero colocou novamente o Vitesse na frente do placar.

Essa vitória fez o Vitesse chegar aos 15 pontos na Eredivisie. No meio de semana, a equipe de Arnhem terá o Heracles Almelo pela frente na Copa da Holanda. Apenas no próximo sábado (03), o Vitesse voltará a campo pela Eredivisie e será diante do PSV Eindhoven.

O Fortuna Sittard terá uma vida mais tranquila pela frente. No meio de semana enfrentará o NEC Nijmegen pela Copa da Holanda e no próximo domingo, enfrentará o VVV-Venlo. Vale lembrar que o Fortunezen parou nos 10 pontos e caiu para a 14º colocação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: