AZ Alkmaar 02 - 03 SC Heerenveen

Eredivisie 2018/19 - 11º Rodada

AZ Alkmaar perde a terceira seguida e sem complica na Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, fechando a 10º rodada da Eredivisie 2018/19, o AZ Alkmaar enfrentou o SC Heerenveen no AFAS Stadion. Os comandados de John van den Brom tinham tudo para sair de campo com mais três pontos, mas a equipe conseguiu perder para os Frísios por 3×2 e continuam em queda livre na tabela de classificação da competição nacional.

Os gols começaram a sair ainda no começo do primeiro tempo. Aos 16 minutos, Thomas Ouwejan marcou o primeiro gol do AZ Alkmaar na partida. Aos 30 minutos, começou o show particular de Michel Vlap do SC Heerenveen. Quando o cronometro marcou os 30 minutos de partida, Michel Vlap deixou tudo igual, após receber passe de Arber Zeneli.

No segundo tempo, Michel Vlap começou a aparecer novamente. Aos 56 minutos, Sam Lammers deixou o camisa 10 do SC Heerenveen na boa para marcar o gol da virada.

Aos 79 minutos, Albert Guðmundsson colocou o AZ Alkmaar no jogo novamente. Faltando apenas seis minutos para acabar a partida, Ben Rienstra tocou para Sam Lammers que fez o gol da vitória dos frísios.

Essa derrota fez o AZ Alkmaar parar nos 12 pontos e caiu para a nona colocação. Vale lembrar que essa foi a terceiro derrota seguida do clube na temporada. No meio de semana, terá o VVV-Venlo pela Copa da Holanda. Mais uma derrota dos Cheeseheads, poderá eliminar o time da competição. No próximo final de semana, a equipe jogará contra o De Graafschap pela 11º rodada da Eredivisie.

Por outro lado, o SC Heerenveen chegou aos 13 pontos, passando o AZ Alkmaar. A equipe terá o Groene Ster pela Copa da Holanda, na próxima quarta. Pela Eredivisie, a equipe voltará no próximo final de semana contra o FC Emmen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: