AFC Ajax 03 - 00 Benfica

Youth League 2018/19 - 03º Rodada - Grupo E

UEFA Youth League: Ajax U19 se mostra muito forte para o Benfica U19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se as coisas no time profissional vão bem, a situação não é diferente no Ajax U19. A equipe bateu o Benfica U19 pela Youth League 2018/19 por 3×0. Uma vitória que deixa o Ajax U19 na liderança do seu grupo E.

O Ajax U19 estava mandando na partida. Aos 39 minutos, a primeira boa chance dos comandados de Johnny Heitinga. Ryan Gravenberch tocou por cima da defesa do Benfica para o centroavante do Ajax U19, Brian Brobbey. Ele dominou e ficou de cara com Celton Biai. O camisa 09 finalizou com violência e a bola bateu no travessão.

O gol do Ajax U19 começou a ser desenhado aos 42 minutos. Em cobrança de falta, Ryan Gravenberch mandou para a grande área. Brian Brobbey escorou de cabeça para a chegada de Victor Jensen que também finalizou de cabeça. Celton Biai precisou praticar uma boa defesa e mandou para escanteio. Na sequência da jogada, Jurriën Timber cobrou escanteio e Sven Botman subiu mais alto. A bola chegou nos pés de Victor Jensen que tentou finalizar. Ele foi travado por Gonçalo Ramos. O problema é que essa bola acabou encontrando o pé esquerdo de Ryan Gravenberch que não desperdiçou e empurrou para o fundo das redes.

Apenas no segundo tempo, o Ajax U19 iria voltar a marcar. Navajo Bakboord cruzou na medida para Victor Jensen aparecer e finalmente marcar seu gol de cabeça na partida.

O último gol do Ajax U19 aconteceu aos 86 minutos, quando Sergino Dest tocou na ponta esquerda para Nicolas Kühn que adentro na grande área e finalizou com muita força. Celton Biai ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar que ela morresse no fundo das suas redes.

Com essa vitória, o Ajax U19 chegou aos sete pontos, um a mais que o Benfica U19. Apenas dia 7 de novembro, as duas equipes vão se encontrar novamente, dessa vez em Portugal.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: