PSV Eindhoven 02 - 02 Tottenham

Youth League - Grupo B - 03º Rodada

PSV e Tottenham ficam no empate em 2×2 pela Youth League

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quarta, o PSV U19 entrou em campo diante do Tottenham Hotspur FC U19 pela terceira rodada da Youth League 2018/19.

Os comandados de Ruud van Nistelrooy saíram na frente com dois gols, mas ao decorrer do segundo tempo, os jovens meninos de Londres conseguiram o empate em 2×2.

Com apenas 16 minutos de jogo, Joël Piroe recebeu na entrada da grande área. O camisa 07 dominou e trouxe a bola para sua perna esquerda, e colocando bastante efeito na bola, ele venceu o goleiro inglês, Brandon Austin.

O segundo gol do PSV Eindhoven saiu aos 42 minutos, quando Mohammed Ihattaren passou por três marcadores ingleses e mandou para o fundo das redes do Tottenham Hotspur FC U19.

Já no segundo tempo, John McDermott colocou sua equipe para cima dos holandeses e começou a surtir efeito com pouco tempo. Glenn Nyberg marcou penalidade máxima para os visitantes. Jack Roles bateu e Kyan van Dorp precisou contar com a sorte para defender o pênalti.

Mas os gols do Tottenham Hotspur FC U19 começaram a sair aos 74 minutos, quando Edmond-Paris Maghoma acertou um lindo chute da entrada da grande área. E no minuto final de jogo, Jaden Brown girou em cima da marcação e finalizou para o fundo das redes de Kyan van Dorp.

Agora, o PSV U19 soma apenas um ponto e chega aos quatro pontos somados dentro da competição. Diferentemente do Tottenham Hotspur FC U19 que fica em terceiro, com três pontos, um a menos que os comandados de Ruud van Nistelrooy.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: