PSV 02 - 02 Tottenham

Champions League - 03º Rodada - Grupo B

PSV e Tottenham ficam no empate e decidem quem continuará vivo na UCL 2018/19, em Londres

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Philips Stadion, PSV Eindhoven e Tottenham Hotspur FC para mais de 35 mil torcedores. O os comandados de Mark van Bommel ainda saíram na frente, mas viram o Tottenham Hotspur FC virar e apenas no final da partida, a equipe holandesa conseguiu chegar ao gol do empate.

O Tottenham Hotspur FC começou melhor na partida, tanto que Harry Kane colocou uma bola no travessão de Jeroen Zoet aos 18 minutos. Mas quem saiu de fato na frente, foram os Boeren com Hirving Lozano. O mexicano ainda foi travado na hora da finalização por Toby Alderweireld, mas a bola passou por cima de Hugo Lloris.

Aos 33 minutos, o Tottenham Hotspur FC iria deixar tudo igual, mas o gol do zagueiro colombiano foi anulado por Slavko Vinčić. Após cobrança de escanteio, Kieran Trippier mandou na cabeça de Toby Alderweireld. O zagueiro belga finalizou de cabeça para a defesa de Jeroen Zoet, o problema é que o goleiro holandês deu o rebote nos pés de Davinson Sánchez que não teve dificuldades para estufar as redes do goleiro da Seleção Holandesa.

Cinco após ter seu gol anulado, o Tottenham Hotspur FC fez o gol que finalmente iria lhe deixar em igualdade no placar com o PSV Eindhoven. Kieran Trippier adentrou na grande área holandesa e cruzou rasteiro voltando para Lucas Moura finalizar. A bola ainda desviou na defesa holandesa, antes de entrar no gol de Jeroen Zoet.

E aos 54 minutos, o Tottenham Hotspur FC chegou ao gol da virada. Christian Eriksen cruzou na medida para Harry Kane finalizar de cabeça, sem nem precisar sair do chão.

Aos 79 minutos, um fato que mudaria a partida. Hugo Lloris tentou salvar os Spurs de levar o gol do empate e saiu do gol de forma completamente imprudente e marcando falta em Hirving Lozano. O juiz da partida expulsou o goleiro francês e Mauricio Pochettino precisou acionar o goleiro holandês, Michel Vorm.

Com um jogador a mais, o PSV Eindhoven foi total pressão para cima dos ingleses e aos 86 minutos, Pablo Rosario finalizou e Luuk de Jong colocou o pé para desviar e tirar qualquer chance de defesa por parte do arqueiro do Tottenham Hotspur FC.

Esse empate deixou o PSV Eindhoven com apenas um ponto. A equipe de Mark van Bommel voltará a campo no próximo final de semana, diante do FC Groningen no Noordlease Stadion pela décima rodada da Eredivisie.

Já o Tottenham Hotspur FC terá um compromisso mais pesado nesse final de semana, jogará contra o Manchester City pela Premier League. A equipe também finaliza os primeiros três jogos com apenas um ponto somado.

Vale lembrar que as duas equipes vão retornar aos gramados da UEFA Champions League, apenas dia 06 de novembro, quando vão começar o returno da fase de grupos. O jogo entre os dois clubes acontecerá em Londres.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: