Entrevistas pós-jogo

Noussair Mazraoui agradeceu a presença da sua mãe no estádio

Noussair Mazraoui: “Mamãe, eu te amo!”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais uma vez, Noussair Mazraoui foi peça fundamental para o AFC Ajax na UEFA Champions League 2018/19. Depois de marcar o gol que empataria a partida contra o Bayern München, Noussair Mazraoui marcou o gol da vitória sobre o Benfica.

“Esse gol foi melhor do que gol que fiz contra o Bayern München. Hoje, o gol garantiu nossa vitória” disse o lateral.

Quando o juiz apitou o final da partida, Noussair Mazraoui correu para a câmera e fez questão de homenagear uma pessoa muito especial para ele.

“Eu disse: mamãe, eu te amo. Essa foi a segunda vez, em toda a minha carreira, que ela veio me ver jogar. Quando marquei contra o Bayern München, ela chorou igual a uma criança. Acho que hoje, a sensação foi a mesma”

O AFC Ajax está invicto na UEFA Champions League 2018/19, após três rodadas. O treinador dos Ajacieden, também falou após a partida.

“Estamos no meio do caminho ainda. Mas estamos muito ansiosos do que podemos fazer e aonde podemos chegar. Não vou dizer que esperava isso, após enfrentar o Bayern München na Alemanha, mas posso lhe dizer que confiava nos meus jogadores e que isso não seria um sonho para mim”

Ele também foi questionado sobre a demora nas alterações.

“Houve mais razões para eu demorar a fazer alterações. Queria esperar mais para o meio-campo ter o controle – notava-se como o Benfica estava perigoso. Sorte sempre faz parte, mas não quero chamar isso [vitória tardia] apenas de sorte”

Matthijs de Ligt falou sobre a participação de David Neres e o desempenho da equipe ao longo dos 90 minutos.

“Criamos poucas chances no fim. David [Neres] merece os parabéns por ter forçado uma oportunidade. Isso mostra como os reservas são importantes”

E Frenkie de Jong alerta.

“Foi legal de ver [o jogo], foi lá e cá. Mas ainda não estamos classificados, foi só a metade da fase de grupos”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: