AFC Ajax - Benfica

Pré-Jogo

Tudo que você precisa saber sobre AFC Ajax e Benfica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O time de Erik ten Hag teve um excelente começo de UEFA Champions League, tanto que o clube de Amsterdã é o líder do Grupo E, depois de vencer o AEK Atenas na estreia e empatar com o Bayern München na segunda rodada.

O AFC Ajax agora recebe os gigantes portugueses do Benfica e o clube os Godenzonen não pensam em outra coisa a não ser a vitória que lhe deixaria em uma situação extremamente confortável dentro do grupo. Vale lembrar que no último final de semana, o AFC Ajax bateu o SC Heerenveen por 4×0 fora de casa.

A única derrota do AFC Ajax nessa temporada, foi para o PSV Eindhoven no Philips Stadion por 3×0. Quando os jogos acontecem dentro do Johan Cruijff ArenA, o AFC Ajax tropeçou apenas uma única vez e foi um empate diante do Willem II na abertura da Eredivisie.

Adversários

A situação do Benfica não é a das melhores. Na estreia da UEFA Champions League 2018/19, o clube português perdeu em casa para o Bayern München por 2×1. Depois, saiu até a Grécia para enfrentar o AEK Atenas e venceu por 3×2, depois de passar por muito sufoco ao longo dos 90 minutos.

No Campeonato Português, o Benfica é o atual líder da competição e segue invicto dentro da competição nacional.

Notícias do AFC Ajax

Após a DATA FIFA, o AFC Ajax teve que lhe dá com alguns problemas, como foi o caso do lateral marroquino, Noussair Mazraoui que voltou com uma lesão, tanto que precisou ficar de fora da vitória do AFC Ajax diante do SC Heerenveen nesse último final de semana. Se antes da parada, Hakim Ziyech e Frenkie de Jong preocupavam ao treinador Ajacieden, agora não preocupa mais, ambos têm totais condições de jogo. A grande dúvida para esse duelo, é na lateral esquerda, Nicolás Tagliafico ainda se recupera de lesão e não estaria pronto 100% para o confronto.

Possível 11 do AFC Ajax: Onana, Mazraoui, Blind, Wober, De Ligt, Schone, De Jong, van de Beek, Ziyech, Tadic, Dolberg

Rui Vitória tem algumas preocupações para esse jogo contra o AFC Ajax. O treinador não poderá contar com seu zagueiro, Mario Dias que está suspenso, após receber cartão vermelho diante do AEK Atenas. Quem está de volta ao time, é o zagueiro Jardel. Ele vinha lutando contra uma grave lesão e conseguiu se recuperar a tempo do confronto dessa terça. O ex-jogador do ADO Den Haag, Tyronne Ebuehi não poderá ajudar o Benfica.

Provável 11 do Benfica: Vlachodimos, Almeida, Conti, Grimaldo, Lema, Fejsa, Fernandes, Pizzi, Salvio, Silva, Seferovic

O AFC Ajax poderá dá continuidade ao seu excelente começo de temporada?

Esse é um grande jogo para ambos os clubes. Dependendo do resultado desse confronto, poderemos ter uma noção de quem irá avançar de fase.

Ambos tiveram um excelente começo de temporada, mas o AFC Ajax vive um momento melhor dentro da temporada. Uma vitória dos homens de Erik ten Hag amanhã, levaria o clube a abrir uma vantagem de quatro pontos para o Benfica e ainda continuaria na liderança do grupo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: