Jong FC Utrehct 01 - 06 FC Twente

Keuken Kampion Divisie 2018/19 - 10º Rodada

FC Twente volta a vencer com vitória massacrante em cima do Jong FC Utrecht

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa segunda, tivemos o fechamento da décima rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. No Stadion Galgenwaard, o Jong FC Utrecht recebeu o FC Twente e não foi uma das melhores visitas possíveis. Os comandados de Marino Pušić, queriam se recuperar da derrota sofrida na rodada passada em casa para o MVV Maastricht.

A vitória ficou com o clube de Enschede que venceu por 6×1.

Os gols começaram a sair ainda no primeiro tempo. Aos 11 minutos, penalidade máxima para o FC Twente assinalado por Martin Pérez. Na cobrança, Tom Boere abriu o placar. Três minutos depois, foi a vez de Javi Espinosa de aumentar a vantagem. No final do primeiro tempo, Rafik Zekhnini marcou o terceiro do FC Twente. No segundo tempo, Javi Espinosa marcaria seu segundo gol na partida e o quarto do FC Twente no jogo.

Aos 62, Nick Venema descontou para os donos da casa. Depois, Jari Oosterwijk entrou e marcou duas vezes, um aos 69 e outro aos 78 minutos. Dando número finais a partida.

Com essa vitória, o FC Twente chegou aos 20 pontos e assumiu a terceira colocação da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Na próxima rodada, a equipe jogará diante do Almere City FC. Esse jogo acontecerá na próxima sexta, dia 26.

Já o Jong FC Utrecht segue com apenas uma vitória na temporada. A equipe parou nos seis pontos e encontra-se na 18º colocação. Na próxima rodada, jogará contra o RKC Waalwijk.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: