Heracles 04 - 01 FC Groningen

Eredivisie 2018/19 - 09º Rodada

FC Groningen sofre diante do Heracles Almelo e assume a lanterna da Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Heracles Almelo teve um pouco de dificuldade no começo da partida, permitindo até que o FC Groningen sonhasse com a vitória, mas os comandados de Frank Wormuth não permitiram que a equipe de Groninga vencesse e virou a partida para 4×1.

O FC Groningen saiu na frente aos 14 minutos com Mimoun Mahi. Aos 25 minutos, o Heracles Almelo começou sua virada. Dalmau marcou duas vezes, um aos 25 e outro aos 46. Depois, foi a vez de Brandley Kuwas marcar mais duas vezes, um aos 78 e outro aos 90.

Essa vitória deixou o Heracles Almelo na quarta colocação com 19 pontos. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o PEC Zwolle dentro do MAC³PARK stadion.

Já o FC Groningen caiu para a última colocação, com apenas quatro pontos. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o PSV Eindhoven dentro do Philips Stadion, ou seja, dificilmente os comandados de Danny Buijs vão conseguir voltar a vencer.

Curiosidades:

Esse foi o jogo de número 41 entre as duas equipes, com 19 vitórias do FC Groningen, 13 do Heracles Almelo e 09 empates.

A última vez que o FC Groningen venceu o Heracles Almelo dentro do Polman Stadion foi em 2017.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: