Sparta Rotterdam 03 - 00 SC Cambuur

Keuken Kampioen Divisie 2018/19 - 09º Rodada

Sparta Rotterdam passa pelo SC Cambuur e segue na cola do líder

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse domingo, o Sparta Rotterdam recebeu o SC Cambuur e venceu a equipe por 3×0. Mais de 8 mil torcedores foram até o Het Kasteel para acompanhar a vitória dos comandados de Henk Fraser.

Essa foi a terceira derrota seguida do SC Cambuur na Keuken Kampioen Divisie 2018/19. A última vitória do clube na competição, aconteceu na quinta rodada, quando venceram o SC Telstar por 2×0.

Em relação ao jogo, a vitória do Sparta Rotterdam começou a ser desenhada logo cedo. Com menos de sete minutos, a equipe da casa chegou ao primeiro gol. David Sambissa foi tentar cortar um cruzamento e acabou empurrando a bola contra o próprio patrimônio.

Aos 40 minutos, Kevin Schindler cometeu falta em cima de Abdou Harroui. Richard Martens não pensou duas vezes antes de marcar penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Lars Veldwijk mandou no canto esquerdo de Xavier Mous.

O último gol aconteceu aos 76 minutos. Após saída horrível de bola, o Sparta Rotterdam roubou a bola ainda no campo defensivo do SC Cambuur e Mohamed Rayhi ficou de cara com Xavier Mous. O meia do Sparta Rotterdam não desperdiçou a chance e marcou mais para a equipe de Roterdã.

Essa vitória coloca o Sparta Rotterdam na segunda colocação com 21 pontos, dois pontos a menos que o Go Ahead Eagles que tem 23. Na próxima rodada, a equipe jogará fora de casa contra o Roda JC. Já o SC Cambuur parou nos 17 pontos e está na sétima colocação. A equipe tentará voltar a se reencontrar com as vitórias, diante do Helmond Sport.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: