Holanda U19 06 - 00 Bósnia U19

Eliminatórias para Eurocopa Sub19

Holanda U19 vence atropela Bósnia U19 por 6×0

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem maiores problemas, a Holanda U19 garantiu mais três pontos e dessa vez diante da Bósnia. Na primeira rodada, a Holanda venceu a Ilhas Faroé por 5×0, e agora aplicou mais uma goleada, dessa vez por 6×0 em cima da Bósnia.

Com isso, depois de dois jogos, a Holanda aparece na liderança do seu grupo. Vale lembrar que na próxima terça, a Holanda U19 jogará diante da Irlanda U19, equipe que também tem 100% de aproveitamento e é a dona da casa.

Segundo o treinador holandês, Maarten Stekelenburg, o objetivo da Holanda U19 é conquistar nove pontos e ter uma boa margem de gols, mas para isso, precisarão vencer a Irlanda, até porque finalizar com a liderança do grupo, passa muito pelo duelo diante dos irlandeses.

Em relação ao jogo, a Holanda não teve muita dificuldade, tanto que antes do finalizar o primeiro tempo, a Laranja já estava com quatro gols de vantagem. Daishawn Redan marcou aos 05, 09 e 38 minutos, Mohamed Mallahi também deixou sua marca no primeiro tempo. No segundo tempo, Jurriën Timber e novamente ele, Daishawn Redan ampliaram o marcador.

“Havia muito dinamismo. A nossa equipe soube se movimentar muito bem ao longo dos 90 minutos. Quando um jogador nosso estava sob pressão, mas dois companheiros proporcionavam espaços. É esse tipo de jogo que gostamos de assistir na nossa seleção” disse o treinador, Maarten Stekelenburg.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: