FC Den Bosch 01 - 00 FC Dordrecht

Keuken Kapioen Divisie 2018/19 - 09º Rodada

FC Den Bosch vence a terceira seguida e afunda FC Dordrecht na lanterna da segundona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, o FC Den Bosch recebeu o FC Dordrecht pela nona rodada da Keuken Kampioen Divisie. Uma vitória muito suada dos comandados de Willy Boessen, que asseguram o tabu por mais um jogo. Com essa vitória, o FC Den Bosch não perde para o FC Dordrecht a oito jogos e quando levamos a situação para apenas os jogos disputados no De Vliert, a situação para os comandados de Gérard de Nooijer pioram, isso porque a equipe não vence lá dentro desde 2012.

O FC Den Bosch começou em cima do FC Dordrecht. Com menos de três minutos de jogo, escanteio cobrado por Danny Holla. O meia mandou na cabeça de Sam Kersten. O zagueiro finalizou de cabeça para o gol de Bryan Janssen, mas o goleiro estava atento na jogada e espalmou para a linha de fundo.

Aos 20 minutos, foi a vez do FC Dordrecht levar perigo pela primeira vez na partida. Em escanteio, a defesa do FC Den Bosch desviou a bola para a entrada da grande área e de primeira, Daniël Breedijk finalizou. Wouter van der Steen precisou está atento no lance para espalmar e evitar o gol dos visitantes.

Em boa trama do FC Den Bosch aos 32 minutos, a equipe teve uma das maiores chances da partida. Danny Verbeek cruzou rasteiro para o meio da pequena área. Iker Hernández dominou e protegeu a bola, mas na hora de virar para finalizar, a defesa do FC Dordrecht travou o lance e permitiu que a bola chegasse ao seu goleiro com maior tranquilidade.

Finalmente, aos 40 minutos, o FC Den Bosch chegou ao seu único gol, o tento que lhe garantiu a vitória. O FC Dordrecht estava com a bola sob domínio no campo defensivo dos donos da casa. A equipe voltou a bola para o zagueiro, Daniël Breedijk que acabou dominando errado e perdendo a bola para Stefano Beltrame. O camisa 10 teve todo o campo defensivo do FC Dordrecht para em alta velocidade chegar até o gol de Bryan Janssen e finalizar por baixo das pernas do goleiro e abrir o placar.

No segundo tempo, o FC Den Bosch continuou em cima. Após cruzamento para a grande área, Sven Blummel tentou marcar o segundo dos donos da casa, com um belo voleio, mas a bola caprichosamente bateu na trave de Bryan Janssen.

O FC Dordrecht não demostrava nenhuma força de reação para tentar ao menos empatar a partida e com isso, o FC Den Bosch foi se tornando cada vez mais o dono do jogo. Aos 71 minutos, Danny Holla finalizou da entrada da grande área e Bryan Janssen espalmou para longe.

Aos 75, Marko Maletić recebeu a bola dentro da grande área e trombando com a defesa do FC Den Bosch, conseguiu arrumar um espaço para finalizar. Wouter van der Steen voltava a mostrar que estava atento na partida.

O FC Dordrecht teve a chance de empatar a partida aos 85 minutos, quando Jeremy Cijntje recebeu dentro da pequena área e finalizou em cima da perna de Wouter van der Steen, impedindo assim o gol do empate.

Com essa vitória, o FC Den Bosch chegou ao terceiro jogo consecutivo com vitória. A equipe tem 16 pontos e terminará a rodada na quinta colocação. Na próxima rodada, jogará contra o TOP Oss.

O FC Dordrecht segue em situação complicada na temporada. A equipe venceu apenas uma partida na Keuken Kampioen Divisie 2018/19 e vai se afundando cada vez mais na parte de baixo da tabela. A equipe é a atual lanterna da competição. Na próxima rodada, tentará uma melhor sorte diante do Jong AZ Alkmaar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: