FC Volendam 02 - 02 Almere City FC

Keuken Kampioen Divisie 2018/19 - 09º Rodada

Almere City FC tropeça fora de casa diante do FC Volendam e perde liderança da segundona

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, tivemos a nona rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. E quem abriria a rodada seria o FC Volendam e Almere City FC.

O FC Volendam é um adversário bastante indigesto para o Almere City FC que nos últimos oito confrontos, venceu apenas uma partida, perdeu duas e empatou os outros cinco duelos.

O Almere City FC chegava na condição de líder da competição ao Kras Stadion para mais de 3 mil torcedores.

Ao longo do primeiro tempo, nós tivemos duas equipes que procuraram se estudar bastante, mas que em determinados momentos, houveram chances de gols. Pelo lado do FC Volendam, Enzo Stroo e Cas Peters perderam duas oportunidades cada, e pelo lado do então líder, Ricardo Kip também teve a chance de abrir o marcador e não conseguiu.

Apenas no segundo tempo, os gols começaram a sair. Aos 71 minutos, Robin Schouten deixou Nick Doodeman na boa para marcar o primeiro dos dons da casa. Cinco minutos depois, mais precisamente aos 76 minutos, Delvechio Blackson que teria entrado ainda no primeiro tempo na vaga deixada por Guy Ramos, serviu Kevin Luckassen que estufou as redes de Mitchel Michaelis.

Mitchel Michaelis ainda teria que buscar mais uma bola no fundo das suas redes e isso aconteceu aos 83 minutos, quando James Efmorfidis marcou seu segundo gol na temporada, após receber passe de Moustapha Seck.

Com a vitórias em suas mãos, o Almere City FC resolveu recuar mais e esperar o final da partida, afinal de contas, faltavam menos de 10 minutos para o apito final por parte de Martin van den Kerkhof.

O problema é que o FC Volendam foi para cima com todas as suas forças e conseguiu chegar ao gol do empate aos 89 minutos. E novamente com Nick Doodeman que marcou seu segundo gol no jogo e na temporada, salvando o FC Volendam de perder em casa para o Almere City FC.

Com esse empate, o FC Volendam chegou aos sete pontos e caiu mais uma posição, está na 17º colocação. Na próxima rodada, enfrentará o FC Eindhoven fora de casa. Vale ressaltar que o FC Volendam teve dois jogos consecutivos dentro de seus domínios e conseguiu somar quatro pontos.

Por outro lado, o Almere City FC chegou aos 20 pontos, caindo para a terceira colocação. Na próxima rodada, terá a visita do Go Ahead Eagles.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: