Novidades

Mark van Bommel fala sobre a convocação de peças da sua equipe

PSV terá três estreantes na seleção da Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Amanhã, o PSV irá jogar contra o VVV-Venlo pela oitava rodada da Eredivisie. Após a derrota em casa para a Internazionale por 2×1, cinco jogadores vão ter motivos especiais para voltarem a sorrir.

🦁 → Jeroen Zoet

🦁 → Denzel Dumfries

🦁 → Pablo Rosário

🦁 → Luuk de Jong

🦁 → Steven Bergwijn

Todos os jogadores acima, pertence ao PSV e foram convocados por Ronald Koeman para defender a Holanda nos próximos dois compromissos da seleção.

“Isso é muito bom. É um reconhecimento de bons trabalhos que eles vêm demostrando com a nossa camisa. Espero que eles possam desfrutar desse excelente momento e que Ronald Koeman convoquem eles por mais vezes”

A escolha de Denzel Dumfries surpreendeu a todos.

“É fantástico você ser convocado para ajudar a Holanda. Quando seu nome não sai na pré-lista, você já fica frustrado, mas quando mesmo assim, você é convocado e aparece na convocação final, não se tem palavras” disse o treinador do PSV, Mark van Bommel.

O comandante da equipe de Eindhoven, também falou sobre a convocação de Steven Bergwijn.

“Steven Bergwijn era um jogador que já merecia ser convocado a um bom tempo para a seleção principal, então não existe surpresas na sua convocação”

O PSV quer esquecer a derrota para a Internazionale pela UEFA Champions League 2018/19 o quanto antes.

“É importante que viremos a chave. Precisamos manter a nossa boa sequência de vitórias na Eredivisie, até para não deixar com que as coisas abalem nossa confiança”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: