PEC Zwolle 02 - 00 Excelsior

Eredivisie 2018/19 - 08º Rodada

PEC Zwolle parece ter se reencontrando com as vitórias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No MAC³PARK Stadion, o PEC Zwolle recebeu o SBV Excelsior pela oitava rodada da Eredivisie. Era o encontro entre duas equipes que estavam muito próximas na tabela de classificação. Mas de um lado, um PEC Zwolle que estava crescendo a cada rodada e do outro, um SBV Excelsior que estava tentando se equilibrar.

O SBV Excelsior também tinha um problema grande pela frente, quando o adversário se chamava PEC Zwolle, os The Kralingers não venciam desde 2009. E a situação piorava, quando o duelo era em Zwolle, porque desde 1986 que o PEC Zwolle não perde para o SBV Excelsior jogando dentro de casa.

O jogo terminou com vitória do PEC Zwolle por 2×0. Os dois gols saíram em cada tempo de jogo. O primeiro aconteceu aos 23 minutos, quando Kenneth Paal acionou Mike van Duinen na ponta esquerda. O atacante recebeu a bola e foi bastante pressionado por Jurgen Mattheij. O defensor do SBV Excelsior não conseguiu roubar a bola do atacante do PEC Zwolle. Mike van Duinen levou até a entrada da grande área e finalizou no canto direito de Sonny Stevens. O goleiro ainda defendeu, mas a bola passou por ele e foi entrando na sua meta de forma bastante lenta.

O gol que sacramentou a vitória dos Blauwvingers na partida, aconteceu aos 55 minutos. Luigi Bruins derrubou Younes Namli na lateral de campo. Falta para o PEC Zwolle pelo próprio jogador que sofreu a falta. Younes Namli mandou na cabeça de Thomas Lam que pulou mais alto que toda a defesa do SBV Excelsior.

O PEC Zwolle chegou aos dez pontos, subiu duas posições e finaliza a rodada na décima colocação. Na próxima rodada, jogará contra o Feyenoord no De Kuip.

O SBV Excelsior parou nos nove pontos e caiu para a décima terceira posição. Pela frente, terá o Vitesse dentro de casa.

Confira os melhores momentos da partida:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: