Vitesse U19 04 - 02 NEC Nijmegen/TOP Oss U19

Eredivisie U19 2018/19 - 06º Rodada

Eredivisie Sub19: Vitesse chega na terceira vitória consecutiva

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Nationaal Sportcentrum Papendal, aconteceu o último jogo da rodada entre o Vitesse U19 e NEC Nijmegen/TOP Oss U19. A equipe de Arnhem venceu por 4×2 e continuou subindo na tabela de classificação.

O primeiro gol do Vitesse U19 aconteceu aos 10 minutos, quando Richonell Margaret deixou Yassin Oukili na boa para marcar. O segundo, aconteceu graças a um gol contra do goleiro do NEC Nijmegen, Alessio Budel.

Azzedine Dkidak tocou para Jasper Dahlhaus aos 21 minutos para marcar o terceiro gol do Vitesse U19. No minuto seguinte, Nino Noordanus deixou marcou o primeiro do NEC Nijmegen/TOP Oss U19. Aos 32, foi a vez de Aymen Sellouf marcar para os visitantes e colocar esperanças no coração dos torcedores.

Apenas no segundo tempo, voltamos a ter algum gol na partida, e isso aconteceu aos 87 minutos, quando Thomas Beekman marcou seu terceiro gol na temporada.

Essa foi a terceira vitória consecutiva do Vitesse U19 na temporada. Agora, a equipe tem 11 pontos e está na sexta colocação. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o NAC Breda U19.

Por outro lado, o NEC Nijmegen/TOP Oss U19 parou nos nove pontos e está na sétima colocação. A próxima rodada será diante do FC Volendam U19.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: