FC Volendam U19 04 - 06 ADO Den Haag U19

Eredivisie U19 2018/19 - 06º Rodada

Amin Essabri faz hat-trick e ajuda o ADO Den Haag U19 bater o FC Volendam U19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse sábado, tivemos o confronto entre FC Volendam U19 e ADO Den Haag U19 pela sexta rodada da Eredivisie Sub19. O jogo foi bastante movimentado, tivemos dez gols, mas quem ficou com a vitória foram os visitantes, comandados por Edwin Grünholz.

O jogo que aconteceu no Kras Stadion, precisou de apenas 25 minutos, para já ter três gols. Bram Wennekers deixou Yahya Boussakou na boa para abrir o placar para os visitantes.

Aos 24 minutos, foi a vez de Nino Vittali servir seu companheiro, Amin Essabri que fez o segundo do ADO Den Haag U19 na partida e o primeiro dele no jogo. No minuto seguinte, o FC Volendam U19 resolveu acordar no jogo e descontou com Jip Molenaar, após cruzamento de Mickey van de Vem.

Nino Vittali marcou seu primeiro gol nessa temporada, e isso aconteceu aos 29 minutos. Esse foi o terceiro gol do ADO Den Haag U19 na partida.

O FC Volendam U19 conseguiu buscar o empate ainda no primeiro tempo. Aos 34, Victor van Monfort tocou para Aram de Munnik que fez o segundo do FC Volendam U19 na partida.

O gol do empate, aconteceu aos 37 minutos, quando Cas van Altena marcou contra o próprio patrimônio.

Aos 40 minutos, Lucas Leverland deixou Amin Essabri na boa para marcar o quarto do ADO Den Haag U19.

No segundo tempo, o ADO Den Haag U19 continuou em cima para garantir a vitória. Aos 65, Yahya Boussakou fez o quinto da equipe de Haia. O gol que sacramentou a vitória dos visitantes, aconteceu aos 69 minutos, quando Amin Essabri marcou seu hat-trick.

No último minuto de jogo, Victor van Monfort fez mais um para o FC Volendam U19, mas não foi suficiente, pois a equipe acabou perdendo por 4×6.

Essa vitória fez o ADO Den Haag U19 chegar aos seis pontos na Eredivisie U19. Na próxima rodada, que acontecerá apenas dia 20, a equipe de Haia jogará fora de casa contra o Willem II U19.

Por outro lado, o FC Volendam U19 ainda não sabe o que é vencer na temporada, após seis rodadas disputadas. A equipe tentará uma melhor sorte diante do NEC/FC Oss U19. A equipe tem apenas dois pontos e é a vice-lanterna da Eredivisie U19.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: