Holanda (F) 02 - 00 Dinamarca (F)

Repescagem - Semi Final - 01º Jogo

Mulheres Laranja constroem bela vantagem na repescagem para Copa do Mundo Feminino

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Rat Verlegh, as Mulheres Laranja deram um passo importante para uma vaga na próxima fase da repescagem para a Copa do Mundo Feminina na França em 2019. As atuais campeãs da Eurocopa, venceram a Dinamarca por 2×0.

Lineth Beerensteyn e Shanice van de Sanden marcaram para a equipe holandesa e os dois gols foram de cabeça.

Lineth Beerensteyn finalizou de cabeça aos 21 minutos, após cruzamento de Shanice van de Sanden. Vale ressaltar que aos 12 minutos, após cruzamento de Lieke Martens, Jackie Groenen finalizou e mandou no travessão de Line Johansen.

Pouco antes de finalizar o primeiro tempo, mais precisamente, aos 42 minutos, Kika van Es cruzou na medida para Shanice van de Sanden finalizar e ampliar a vantagem holandesa para 2×0.

Em relação ao time titular, Sarina Wiegman optou por colocar Vivianne Miedema no banco e dá oportunidade para Shanice van de Sanden. Na meta, Sari van Veenendaal também ficou no banco e Loes Geurts assumiu a titularidade.

Ainda no primeiro tempo, a Dinamarca ficou próxima de marcar o seu gol na partida. Pernille Harder finalizou e Loes Geurts precisou operar um milagre para impedir o gol das dinamarquesas.

No segundo tempo, Sarina Wiegman optou pela entrada de Vivianne Miedema no lugar de Shanice van de Sanden. E a atacante, teve uma bela chance, aos 80 minutos, mas sua finalização bateu no travessão.

Faltando apenas dois minutos para finalizar o jogo, Katrine Veje mandou uma bola no travessão de Loes Geurts.

O próximo jogo acontecerá na segunda, dia 08. Caso a Holanda confirme sua vaga na fase final da repescagem, irá enfrentar Suíça ou Bélgica. O primeiro jogo entre as duas equipes, já aconteceu e terminou empatado em 2×2.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: