TOP Oss 02 - 01 Jong FC Utrecht

Keuken Kampioen Divisie 2018/19 - 08º Rodada

Jong FC Utrecht não consegue segurar empate com o TOP Oss e amarga quinta derrota

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, o TOP Oss e Jong FC Utrecht realizaram mais uma partida da oitava rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Pela frente, o Jong FC Utrecht tinha alguns tabus para quebrar, um deles era não vencer os donos da casa a dois jogos e o segundo era voltar a vencer, após três partidas sem conseguir se reencontrar com a vitória.

Ao final da partida, os comandados de Klaas Wels sorriram com a vitória, por outro lado, o Jong FC Utrecht amargou a quinta derrota na temporada.

O primeiro gol dos donos da casa, saiu aos 19 minutos, quando após boa troca de passes, Huseyin Dogan recebeu dentro da grande área e girou em cima da marcação, já finalizando para o fundo das redes de Thijmen Nijhuis. Apenas no segundo tempo, voltamos a ver mais gols na partida. Aos 47 minutos, o TOP Oss teve uma das maiores chances do jogo. Lion Kaak mandou um lançamento preciso que morreu nos pés de Huseyin Dogan. O camisa 10 do TOP Oss finalizou completamente sem jeito e a bola parou na linha de fundo.

Depois de desperdiçar tantas chances, o TOP Oss viu o Jong FC Utrecht chegar ao gol do empate aos 69 minutos. Sylla Sow tocou para Rayan el Azrak na ponta esquerda. O camisa 08 dominou e trouxe a bola para sua perna direita. E com muita precisão, ele mandou no canto esquerdo de Nick Olij.

Quando o jogo se encaminhava para o final com resultado igual para ambos os lados, o TOP Oss encontrou seu gol da vitória aos 82 minutos. O sistema de marcação do Jong FC Utrecht apenas acompanhou sem uma atitude e viu Delano Ladan dominar dentro da grande área, na frente de dois defensores e finalizar entre eles. Um chute sem chances de defesa por parte de Thijmen Nijhuis.

O TOP Oss voltou a somar três pontos, após três rodadas entre empates e derrotas. Agora, a equipe é a sétima coloca com 14 pontos. Na próxima rodada, jogará contra o RKC Waalwijk.

Por outro lado, o Jong FC Utrecht vive um cenário nada agradável. A equipe tem apenas cinco pontos e está na vice-lanterna da Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Tentará a sorte diante do Jong AZ Alkmaar na próxima rodada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: