Jong AZ Alkmaar 02 - 02 Helmond Sport

Keuken Kampioen Divisie 2018/19 - 08º Rodada

Jong AZ Alkmaar e Helmond Sport ficam no empate na Keuken Divisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em um dos jogos mais movimentados da oitava rodada da Keuken Kampioen Divisie 2018/19, o Jong AZ Alkmaar recebeu no AFAS Trainingscomplex o Helmond Sport. A partida terminou empatada em 2×2.

Vale lembrar que esse foi um encontro de duas equipes que não gostam muito de vencer nessa temporada. De um lado um Jong AZ Alkmaar que só tinha vencido uma partida ao longo da atual temporada, por outro lado, o Helmond Sport ainda não sabia o que era vencer nessa temporada.

Os dois primeiros gols da partida, saíram ainda no primeiro tempo. Aos 29 minutos, Furhgill Zeldenrust cobrou falta de média distância, Jasper Schendelaar precisou se esticar para defender. O goleiro do Jong AZ Alkmaar deu rebote e Jeroen Verkennis deu um leve toque por cima tirando o goleiro do Jong AZ Alkmaar, mas Justin Bakker tirou em cima da linha. A bola voltou para o domínio do Helmond Sport. Dessa vez, Arne Naudts recebeu e finalizou com força, sem chances para qualquer tipo de intervenção por parte da defesa do Jong AZ Alkmaar.

Aos 42 minutos, Vince Gino Dekker cruzou na medida para Ferdy Druijf subiu alto e bonito e finalizar para o fundo das redes de Stijn van Gassel e deixar tudo igual.

No segundo tempo, aos 56 minutos, o Helmond Sport voltou a ficar na frente do marcador. Bodi Brusselers adentrou na grande área e tocou para Arne Naudts que marcou o segundo do Helmond Sport e o segundo dele na partida.

Aos 60 minutos, o Jong AZ Alkmaar iria chegar ao gol do empate mais uma vez, Mees Kaandorp tocou para Mees Hoedemakers que com uma jogada de corpo, se livrou da marcação e deu um toque alto para deixar tudo igual novamente.

Esse empate não resolveu a vida de nenhuma das duas equipes. O Jong AZ Alkmaar chegou aos seis pontos e está na 15º colocação. Na próxima rodada, jogará contra o Jong FC Utrecht.

A situação do Helmond Sport é ainda pior. A equipe ainda não venceu nessa temporada da Keuken Kampioen Divisie e tem apenas cinco pontos, graças a cinco empates. É o 18º colocado e na próxima rodada, apostará suas fichas diante do SC Telstar dentro de casa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: