Jong Ajax 03 - 00 SC Telstar

Keuken Kampioen Divisie 2018/19 - 08º Rodada

Jong Ajax volta a vencer na segunda divisão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com nomes como Vaclav Černý, Perr Schuurs, Ryan Gravenberch e Danilo, Michael Reiziger escalou a equipe que iria enfrentar o SC Telstar pela Keuken Kampioen Divisie 2018/19.

No De Toekomst, para poucos mais de 800 pessoas, os meninos do Jong Ajax venceram os comandados de Mike Snoei por 3×0. Essa vitória fez aumentar ainda mais o tabu do SC Telstar. A equipe não vence o Jong Ajax desde o ano de 2016.

Em relação ao jogo, o Jong Ajax abriu o placar apenas no segundo tempo. Jurgen Ekkelenkamp finalizou de média distância, mas a bola teria o destino da linha de fundo, se não fosse Donny van Iperen que acabou desviando para o fundo das redes de Jeroen Houwen.

O segundo gol, saiu aos 63 minutos. O atacante brasileiro, Danilo recebeu de costas para a marcação. O rápido atacante girou em cima da marcação e finalizou no canto esquerdo de Jeroen Houwen que nem se mexeu para tentar desviar a trajetória da bola.

Aos 79 minutos, o Jong Ajax chegou ao seu terceiro e último gol. Mitchel Bakker deixou Dennis Johnsen para empurrar a bola para o fundo das redes.

Essa vitória foi fundamental para o Jong Ajax que está retornando a ponta da tabela. A equipe tem apenas 13 pontos na oitava colocação. Os comandados de Michael Reiziger deixam para trás uma sequência de dois jogos sem vencer. No próximo final de semana, o Jong Ajax enfrentará o Jong PSV.

Por outro lado, o SC Telstar estacionou na 13º colocação com nove pontos. Na próxima rodada, jogará contra o Helmond Sport.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: