FC Utrecht 02 - 01 VVV-Venlo

Eredivisie - 08º Rodada

FC Utrecht conhece primeira vitória sob o comando de Dick Advocaat

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, no Stadion Galgenwaard, FC Utrecht e NAC Breda iriam abrir a oitava rodada. O jogo marcaria o encontro de duas equipes que estavam cinco jogos sem vencer, a situação do VVV-Venlo era a pior, pois o time vinha de cinco derrotas seguidas.

No final das contas, o FC Utrecht venceu por 2×1 e marcou a primeira vitória de Dick Advocaat no comando do clube de Utrecht.

Em relação ao jogo, durante todo o primeiro tempo, o FC Utrecht foi melhor do que os comandados de Mitchell van der Gaag. Urby Emanuelson e Sander van de Streek tiveram boas chances para abrir o marcador, mas mandaram para fora.

Para o segundo tempo, Simon Gustafson foi peça fundamental para a construção da vitória dos donos da casa, afinal de contas, ele marcou os dois gols da equipe de Dick Advocaat.

Aos 45 minutos, o FC Utrecht chegou ao seu primeiro gol. Em cobrança de penalidade máxima, Simon Gustafson marcou o primeiro dele e do FC Utrecht no jogo.

Quatro minutos depois, Joris van Overeem deixou Simon Gustafson na boa para marcar o segundo gol dos donos da casa.

O NAC Breda conseguiu marcar o seu gol, apenas aos 65 minutos, quando Mounir el Allouchi deixou Mikhail Rosheuvel de cara com David Jensen.

Essa vitória fez os comandados de Dick Advocaat conhecer sua segunda vitória na temporada. O clube tem nove pontos e está na 12º colocação. Na próxima rodada, receberá o AZ Alkmaar dentro do Stadion Galgenwaard na próxima rodada que acontecerá a partir do dia 19.

Com essa derrota, o NAC Breda chegou ao sexto jogo sem vencer, e a situação é ainda pior, porque o clube perdeu todos os jogos. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Willem II no Rat Verlegh.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: