FC Eindhoven 01 - 01 FC Twente

Keuken Kampioen Divisie - 08º Rodada

FC Twente tropeça diante do FC Eindhoven e perde a chance de ser o líder

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, o FC Twente entrou em campo por mais uma rodada da Keuken Kampioen Divisie e quem achava que a vida do time de Enschede iria ser fácil, se enganou demais.

A equipe foi até Eindhoven, mais precisamente até o estádio do FC Eindhoven, o Jan Louwers e ficou no empate em 1×1 com os donos da casa, interrompendo assim uma sequência de três vitórias seguidas.

O FC Twente dominava a partida. Os comandados de Marino Pušić rodavam o jogo de um lado para o outro, esperando um erro de posicionamento da defesa do FC Eindhoven.

Aos 44 minutos, após boa troca de passes e alto nível de movimentação, a bola chegou para Matt Smith que de frente para Ruud Swinkels, o meia finalizou e Cristian González conseguiu aparecer para não permitir que a bola fosse em direção ao gol de Ruud Swinkels.

Aos 55 minutos, o FC Twente chegou ao seu gol, meio que sem querer. Em cobrança de falta, Aitor levantou a bola na grande área. Nenhum jogador aparecer ou para finalizar ou afastar, e isso complicou a vida do goleiro, Ruud Swinkels que quando menos esperou, a bola estava indo em direção a sua meta e entraria.

A vida do FC Twente tinha tudo para ficar ainda mais fácil, quando aos 74 minutos, Jay Idzes entrou de forma criminosa em Jari Oosterwijk e Erwin Blank não pensou duas vezes, antes de expulsar o jogador do FC Eindhoven.

Nos acréscimos, o FC Eindhoven chegou ao gol do empate. Alvin Daniels cobrou escanteio e Collin Seedorf pulou mais alto que toda a defesa do FC Twente e finalizou de cabeça para a meta de Joël Joël Drommel.

Agora, o FC Eindhoven tentará voltar a vencer diante do NEC Nijmegen na próxima sexta. A equipe tem apenas cinco pontos e está na 17º colocação.

O FC Twente chegou aos 17 pontos e terminou na terceira posição. Na próxima rodada, terá o MVV Maastricht pela frente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: