FC Dordrecht 03 - 01 SC Cambuur

Keuken Kampioen Divisie - 08º Rodada

FC Dordrecht bate SC Cambuur e conhece sua primeira vitória na temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Riwal Hoogwerkers Stadion, o FC Dordrecht recebeu o SC Cambuur e venceu pela segunda vez seguida os comandados de René René Hake. O jogo terminou com vitória do FC Dordrecht por 3×1.

O FC Dordrecht foi mais uma equipe que conheceu sua primeira vitória na temporada, nessa rodada.

Em relação ao jogo, aos 26 minutos, Savvas Mourgos cobrou escanteio. Oussama Zamouri pulou mais alto que toda a defesa do SC Cambuur e finalizou de cabeça para a meta do SC Cambuur. Xavier Mous defendeu espalmando. Maarten Peijnenburg precisou finalizar duas vezes para conseguir abrir o placar para os donos da casa.

Com o resultado de vitória nas mãos, o FC Dordrecht começou a administrar mais a partida. No segundo tempo, o SC Cambuur chegou ao seu gol de empate. Tyrone Conraad acertou um belo chute aos 49 minutos.

Aos 62 minutos, Robbert Schilder entrou de forma altamente perigosa em Savvas Mourgos dentro da grande área, derrubando o camisa 10 do FC Dordrecht. Ingmar Oostrom apitou penalidade máxima para os donos da casa. Na cobrança, Savvas Mourgos fez o básico, chutou forte e no alto, sem chances de defesa para Xavier Mous.

O terceiro e último gol dos donos da casa, aconteceu aos 90 minutos. Savvas Mourgos passou por dois marcadores do SC Cambuur e finalizou de fora da grande área para o fundo das redes.

Na próxima rodada, o FC Dordrecht terá o FC Den Bosch como adversário. A equipe continua na lanterna da Keuken Kampioen Divisie, com apenas 04 pontos.

Por outro lado, o SC Cambuur somou sua segunda derrota seguida e o terceiro jogo sem vencer. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Sparta Rotterdam em Roterdã. A equipe tem 14 pontos e está na 06º colocação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: