MVV Maastricht 00 - 03 FC Den Bosch

Keuken Kampioen Divisie - 08º Rodada

FC Den Bosch surpreende MVV Maastricht fora de casa e chega a segunda vitória seguida

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No De Geusselt, para pouco mais de 4 mil torcedores, o MVV Maastricht recebeu o FC Den Bosch e perdeu por 3×0.

O MVV Maastricht fechará 2018 sem saber o que é vencer o FC Den Bosch. Foram dois jogos, com duas vitórias dos comandados de Willy Boessen. O outro jogo que aconteceu, foi válido pela temporada passada, e terminou com vitória do FC Den Bosch por 2×1 dentro de casa.

O primeiro gol aconteceu aos 25 minutos. Sven Blummel cruzou baixo para o meio da grande área. Stefano Beltrame dominou e bateu para o fundo das redes de Luuk Koopmans.

Com o placar de vitória em suas mãos, o FC Den Bosch começou a jogar mais recuado, esperando os ataques do MVV Maastricht. E em uma desses ataques, o sistema defensivo soube roubar a bola e ligar o contra-ataque em alta velocidade. Sven Blummel recebeu dentro da grande área e finalizou cruzado para marcar o segundo do FC Den Bosch.

O terceiro e último gol, saiu aos 49 minutos, quando Danny Holla tocou para Rauno Sappinen, quebrado a última linha de marcação do MVV Maastricht. O camisa 09 ficou de cara com Luuk Koopmans e com toda a categoria, Rauno Sappinen não desperdiçou e deixou sua marca na partida.

Mesmo com data FIFA, o MVV Maastricht irá jogar diante do FC Twente na próxima sexta. A equipe chegou ao segundo jogo sem vitória e soma 11 pontos na 12º colocação.

Por outro lado, o FC Den Bosch chegou aos 13 pontos e termina a rodada na 09º colocação. A equipe jogará contra o FC Dordrecht e tentará chegar a sua terceira vitória seguida.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: