Almere City FC 01 - 00 NEC Nijmegen

Keuken Kampioen Divisie 2018/19 - 08º Rodada

Almere City FC vence a quarta partida seguida e volta a liderança da Keuken Divisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de uma bela temporada 2017/18, Almere City FC quer mais e demostra isso ao longo desse começo de nova temporada. A atual líder da competição, recebeu o NEC Nijmegen no Yanmar Stadion e bateu os visitantes por 1×0, vitória pequena no placar, mas que representa muito para os comandados de Michele Santoni.

O único gol da partida, aconteceu aos 09 minutos, quando em cruzamento de Moustapha Seck, Edoardo Soleri finalizou de cabeça em cima do goleiro Marco van Duin, mas o goleiro do NEC Nijmegen acabou espalmando a bola para dentro da própria meta.

O NEC Nijmegen teve algumas chances para ao menos empatar a partida, mas quando não era a trave, era o goleiro Timo Plattel, como foi aos 10 minutos. Sven Braken recebeu dentre da grande área e girou em cima da marcação de Faris Hammouti. O camisa 09 do NEC Nijmegen finalizou com violência, mas a bola bateu na trave de Timo Plattel e foi tomou seu rumo longe da meta do goleiro do Almere City FC.

No segundo tempo, aos 56 minutos, Edoardo Soleri teve a chance de ampliar o placar, quando saiu de cara com Marco van Duin, mas a sua finalização foi em cima do goleiro.

Em dois escanteios, o NEC Nijmegen teve uma chance com Ole Romeny e depois com Anass Achahbar, ambas as chances foram para fora, mas sempre assustando a meta de Timo Plattel.

Aos 75, Timo Plattel teve que mostrar todo o seu reflexo quando Anass Achahbar finalizou de repente.

Ao final do jogo, o Almere City FC sabia que com aquele resultado, a liderança voltava para suas mãos e foi exatamente isso que aconteceu. A equipe chegou a quarta vitória consecutiva na Keuken Kampioen Divisie 2018/19. Na próxima rodada, terá o FC Volendam, fora de casa. O Almere City FC tem 19 pontos e está na liderança. Vale lembrar que a diferença para o segundo colocado, é de apenas um ponto.

Por outro lado, o NEC Nijmegen ainda tenta se encontrar nessa nova temporada. A equipe chegou a segunda partida sem vencer. Tem 15 pontos e está na quinta colocação. Na próxima rodada, jogará frente ao FC Eindhoven.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: