Treinador do clube, acredita que diminuição de investimento prejudicou demais

FC Twente vem realizando seus jogos em outro estádio

Tommy Stroot explica caída de rendimento do futebol feminino do FC Twente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Durante várias temporadas o FC Twente venceu a Eredivisie Feminina, mas nas últimas temporadas, o cenário na Holanda mudou bastante e o Ajax voltou a comandar.

Segundo o treinador do FC Twente (Feminino), o clube vem passando por várias crises e investimentos foram diminuídos ou até mesmo cortados em diversas áreas do clube e o futebol feminino, foi um dos quais começou a receber um investimento muito menor que recebia em outras temporadas.

“Entre três a quatro temporadas atrás, nós tínhamos uma equipe extremamente forte e brigávamos pelo título da Eredivisie, mas com o baixo volume de investimentos que nossa categoria veio recebendo, as coisas foram complicando mais”

“Hoje, o Ajax tem um orçamento para o futebol feminino quase três vezes maior que o nosso, dessa forma fica bem complicado trazer jogadores com alto nível de rendimento para a nossa equipe. Nessa temporada, nosso objetivo é estar entre as três melhores equipes da Eredivisie”

Pela primeira vez, a equipe de Tommy Stroot realiza seus jogos no estádio do Achilles’29.

“Não é uma das melhores estruturadas do nosso futebol, mas acreditamos que são instalações melhores do que vínhamos enfrentando”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: