PSV 01 - 02 Inter de Milão

Champions League - Grupo B - 02º Rodada

PSV perde em casa para a Inter de Milão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quarta, o PSV recebeu a Internazionale no Philips Stadion E para mais de 30 mil torcedores, o PSV acabou perdendo por 2×1 dentro de casa e viu sua situação se complicar bastante em seu grupo na UEFA Champions League 2018/19.

Agora, o PSV voltará suas atenções para a Eredivisie, aonde jogará contra o VVV-Venlo dentro de casa no próximo final de semana e após esse duelo, terá uma pausa, por causa da data FIFA, voltando apenas dia 20, quando jogará contra o FC Emmen também em casa. A equipe de Eindhoven voltará a jogar pela UEFA Champions League, apenas no próximo dia 24, contra o Tottenham.

Em relação ao jogo, o abriu o placar aos 27 minutos. Hirving Lozano tocou na entrada da grande área para Pablo Rosário que dominou e bateu de perna direita no ângulo do goleiro Samir Handanovič.

Ainda no primeiro tempo, o PSV viu a Internazionale empatar a partida. Aos 44 minutos, a Internazionale adentrou na grande área do PSV e o sistema defensivo de Mark van Bommel não conseguiu cortar. A bola parou nos pés de Radja Nainggolan que finalizou com precisão para estufar as redes de Jeroen Zoet.

Já no segundo tempo, a Internazionale chegou ao seu gol da vitória aos 60 minutos, quando Mauro Icardi ganhou na disputa física do zagueiro, Daniel Schwaab. Jeroen Zoet saiu de forma completamente errada da sua defesa e trombou com seu zagueiro, facilitando ainda mais a vida do centroavante argentino da Internazionale, que teve o gol completamente aberto e marcou o gol da vitória dos italianos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: