Suécia U17 04 - 06 Holanda U17

Eliminatórias para a Eurocopa Sub17 - Grupo 01 - 03º Rodada

Holanda U17 v Suécia U17: Dez gols, cinco penalidades e hat-trick

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na Suécia, mais precisamente na Skarsjövallen, a Holanda Sub17 visitou os donos da casa pela última rodada da primeira fase das Eliminatórias para a Eurocopa Sub17.

Os comandados de Kees van Wonderen venceram a partida por 6×4. Essa vitória fez a Holanda terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento na primeira fase das eliminatórias. A equipe conquistou nove pontos em nove disputados.

A vida dos holandeses não foi fácil, principalmente no começo do jogo. Aos 25 minutos, Tim Prica marcou o primeiro gol da Suécia na partida. Com a desvantagem no placar, a Holanda sabia que precisava ao menos empatar a partida, para terminar em primeiro no Grupo 01.

A partir dos 30 minutos, a Holanda aumentou de forma significativa seu volume de jogo e chegou ao seu primeiro gol. Naoufal Bannis abriu o placar, após Krzysztof Jakubik ter marcado penalidade máxima para os visitantes. Vale lembrar que o árbitro polonês iria marcar ainda mais três penalidades.

No segundo tempo, a Holanda voltaria com ainda mais vontade de vencer a partida. O sistema defensivo sueco estava sendo bastante pressionado e aos 56 minutos, outra penalidade máxima para a Holanda. Naoufal Bannis novamente cobrou e marcou seu segundo gol na partida.

Três minutos depois, a Holanda fez seu primeiro gol de bola rolando. Ki-Jana Hoever deixou sua marca. Aos 61, o terceiro pênalti para a Holanda. Naoufal Bannis recebeu a bola e converteu mais uma oportunidade.

Com 4×1 no placar, a Holanda foi diminuindo mais a pressão em cima da Suécia, mas os suecos não queriam perder dentro de casa. Sebastian Nanasi diminuiu a desvantagem aos 66 minutos.

Aos 69, Soulyman Allouch marcou o primeiro dele no jogo e quinto da Holanda na partida. A Suécia começou a chegar com mais frequência na meta de Calvin Raatsie. Em menos de dois minutos, a seleção sueca marcou dois gols, um de pênalti com Sebastian Nanasi e outro com Karl Landsten.

Nos acréscimos, Jaymilio Pinas fez o sexto gol da Holanda e último no jogos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: