PSV U19 02 - 01 Inter de Milão U19

Youth League - Grupo B - 02º Rodada

De virada, PSV Sub19 vence a Inter Sub19 por 2×1

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na Youth League, o PSV Sub19 recebeu a visita da Internazionale Sub19 no De Herdgang. Os comandados de Ruud van Nistelrooy venceu os meninos de Armando Madonna por 2×1.

Na primeira rodada, o PSV tinha perdido para o Barcelona por 2×1.

Em relação a partida, a equipe de Eindhoven tentou mandar no duelo desde o começo do jogo. Joël Piroe mandou uma bela finalização no travessão do goleiro Vladan Đekić. Depois, foi a vez de Mohammed Ihattaren que finalizou no canto de Vladan Đekić, mas a bola passou próxima a sua trave.

Mesmo melhor na partida, o PSV foi surpreendido pela Internazionale. Aos Flor van den Eynden cobrou escanteio e Facundo Colidio finalizou de cabeça no canto direito do goleiro Kyan van Dorp.

O PSV tentava chegar na meta italiana, mas as finalizações estavam muito fracas, facilitando demais a vida do goleiro Vladan Đekić.

O primeiro tempo começou com o PSV melhor na partida e a Internazionale aproveitando a única boa chance que teve.

A primeira boa chance na segunda etapa, veio dos pés de Yorbe Vertessen. O camisa 09 passou por dois marcadores e finalizou com muito perigo. Após tanto tentar furar o bloqueio italiano, o PSV finalmente marcou seu gol e também por meio de escanteio. Aos 86 minutos, cobrança de escanteio e Joël Piroe pulou mais alto que toda a defesa da Internazionale e estufou as redes de Vladan Đekić.

Quando o jogo se encaminhava para seu final e o empate já era real, o PSV conseguiu surpreender e marcar o gol da sua primeira vitória na Youth League. Joël Piroe conseguiu cruzar a bola em direção ao meio da pequena área. Yorbe Vertessen protegeu bem a bola e finalizou para o fundo das redes italianas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: