Lateral lamenta falta de eficiência nas finalizações

Jogadores e comissão técnica lamentam apenas o empate

Noussair Mazraoui: “Dificilmente essa noite sairá da minha cabeça”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após o empate entre Bayern de Munique e Ajax, Noussair Mazraoui se tornou um jogador bastante conhecido tanto na mídia holandesa quanto na alemã. O lateral direito do Ajax foi responsável pelo gol do clube de Amsterdã na Allianz Arena.

“Tensão, adrenalina, nervosismo, tudo ainda está aqui dentro da minha cabeça e coração” disse Noussair Mazraoui.

“Esse jogo era grande demais para mim. Nunca tive essa experiência e ter a oportunidade de jogar um jogo desses e ainda ajudar de forma efetiva minha equipe, é algo que nunca esquecerei”

Esse foi o primeiro gol oficial de Noussair Mazraoui com a camisa do Ajax.

“Foi um grande gol. Foi o meu primeiro gol oficial no Ajax. Dificilmente irei esquecer esse momento”

Embora o empate tenha sido bastante comemorado pelos jogadores do Ajax, os pensamentos de Noussair Mazraoui se concentraram nas oportunidades desperdiçadas pela sua equipe.

“Nós não podemos reclamar do resultado. Poderíamos ter saído da Alemanha com os três pontos. Mas erramos demais. Foram várias oportunidades de gols que criamos e todas, desperdiçamos”

Na entrevista coletiva, o treinador Erik ten Hag explicou que o Ajax deixou de somar dois pontos.

“Diante do cenário que envolveria essa partida, sair daqui com um ponto, seria sensacional. Se qualquer pessoa, chegasse para mim, antes da partida e me oferecesse o empate, aceitaria na hora. Mas com o decorrer do jogo, mostramos que poderíamos ter saído daqui com os três pontos”

Donny van de Beek foi uma das surpresas de Erik ten Hag para esse duelo. Ele falou das chances que também teve ao longo do tempo que ficou em campo.

“Quando tive uma grande chance, a vontade de fazer o gol era maior do que a minha concentração. Falo que fui com sede ao pote”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: