Entrevista pré-jogo

Van Bommel fala sobre o adversário do PSV nessa quarta

Mark van Bommel não espera vida fácil diante da Inter de Milão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, Mark van Bommel esteve tão afiado na coletiva de imprensa antes do jogo contra a Inter de Milão, quanto era na época de jogador de futebol.

O treinador do PSV acompanha tudo e todos. Perguntas, jornalistas e até mesmo a tradução do intérprete: Mark van Bommel acha que alguém traduziu algo errado, então ele intervém.

O mesmo vale para a final da UEFA Champions League perdida por ele diante da Inter de Milão. O jornalista está falando de uma temporada errada. Mark van Bommel corrige o jornalista imediatamente, e em seguida, analisa o jogo em 2010, quando foi solicitado.

Como capitão do Bayern München, Mark van Bommel perdeu a final da UEFA Champions League para a Inter de Milão, para o então camisa 10 holandês, Wesley Sneijder. O jogo terminou 2×0 para os italianos.

“Naquela temporada, nosso time estava impecável, mas acertamos de fazer nosso pior jogo diante daquela temporada, na final da UEFA Champions League contra a Inter de Milão”

Muita coisa mudou na Inter de Milão ao longo dos últimos oito anos. A equipe passou por várias crises e conseguiu na última temporada, uma vaga na UEFA Champions League, após um período ausente.

A Inter de Milão ganhou seu primeiro jogo na fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19 diante do Tottenham por 2×1, diferentemente do PSV que perdeu para o Barcelona por 4×0.

Se o PSV quiser chegar em 2019 na UEFA Champions League, precisará ganhar seus jogos dentro de casa. Mas, Mark van Bommel sabe do tamanho do problema que sua equipe terá pela frente.

“Eles dão a você, a sensação de que podemos jogar tranquilamente, mas quando menos esperamos, eles vão lá e matam o jogo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: