Bayern de Munique Sub19 02 - 02 Ajax Sub19

Youth League 2018/19 - Grupo E - 02º Rodada

Ajax U19 consegue empate na Alemanha com o Bayern de Munique U19

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, o Ajax Sub19 entrou em campo contra o Bayern München Sub19 pela Youth League 2018/19. O Ajax conseguiu o empate nos minutos finais.

Os comandados de John Heitinga abriram o placar aos 02 minutos. Issam el Maach tocou para Mitchel Bakker. O camisa 05 recebeu a bola e sem pensar muito enfiou a bola para a ponta esquerda. Brian Brobbey ganhou na velocidade para os defensores do Bayern München. Victor Jensen recebeu a bola dentro da grande área e ajeitou para a chegada de Noa Lang que finalizou para o fundo das redes de Christian Früchtl.

Sebastian Hoeneß montou uma equipe com cinco defensores e quatro jogadores no meio de campo, mas a equipe de Amsterdã conseguiu acabar com qualquer esquema de jogo dos donos da casa.

O Bayern München chegou poucas vezes ao gol defendido por Issam el Maach, mas quando chegou, levou bastante perigo.

Angelo Stiller teve uma finalização na trave, após cobrança de falta para o Bayern München. Joshua Zirkzee também teve uma boa oportunidade para deixar tudo igual ainda no primeiro tempo, na primeira chance finalizou em cima do goleiro holandês e na sequência, mandou na trave.

Vale lembrar que nomes como Edwin van der Sar e Louis van Gaal estavam nas arquibancadas acompanhando o duelo entre os jovens jogadores de Bayern München e Ajax.

O segundo tempo, começou com o Ajax tentando sair mais para o confronto. Brian Brobbey teve uma boa chance de marcar o segundo do Ajax, quando recebeu cruzamento na pequena área e livre de marcação, finalizou de cabeça, nas mãos de Christian Früchtl.

Aos 59 minutos, o Bayern München chegou ao seu gol de empate. Após cobrança de escanteio, Lukas Mai não precisou nem sair do chão para estufar as redes de Issam el Maach.

O gol da virada do clube alemão aconteceu aos 70 minutos. Meritan Shabani recebeu dentro da grande área, limpou a marcação de dois defensores do Ajax e finalizou com força para o fundo das redes holandesas.

Com a vitória nas mãos, o Bayern München tentava ir segurando o Ajax no campo de defesa do clube holandês e ainda teve chances para ampliar o marcador, mas não o fez. O Ajax aproveitou no minuto final, uma confusão dentro da área, a bola sobrou para Sven Botman que já sem ângulo algum, conseguiu finalizar e marcar o gol do empate.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: