Arnaut Danjuma é um dos jovens valores da Holanda

Atacante defende o Club Brugge

Ronald Koeman continua acompanhando os holandeses na Bélgica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Club Brugge tem uma tradição que costuma dá sempre muito certo que é contar com jogadores holandeses em seu elenco. Na última temporada, Ruud Vormer foi eleito o melhor jogador da temporada belga em 2017/18. Junto com isso, o Club Brugge também faturou o título do Campeonato Belga.

Na atual temporada, o jogador que vem ganhando destaque dentro do elenco belga é outro holandês, o atacante Arnaut Danjuma que deixou a Holanda, aonde vestia a camisa do NEC Nijmegen.

Após sua chegada ao clube, no começo da atual temporada, Arnaut Danjuma foi ganhando muito espaço no time e se tornando peça fundamental na equipe. No primeiro jogo do Club Brugge na Champions League, Arnaut Danjuma foi titular diante do Borussia Dortmund e junto com suas boas atuações, Ronald Koeman decidiu colocar o nome de Arnaut Danjuma na pré-convocação pela primeira vez.

“Eu estou muito feliz. Isso mostra que Ronald Koeman está acompanhando meu futebol aqui na Bélgica, assim como o do Ruud Vormer que é convocado frequentemente. Espero está na lista final. Quero muito ajudar o meu país nessa nova caminhada” disse Arnaut Danjuma.

A convocação final será realizada na próxima sexta.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: