Entenda porque Robben nunca quis vestir a camisa do Ajax

O ponta do Bayern de Munique comemorou a oportunidade de enfrentar equipes holandesas

Robben revela o motivo surpreendente que o levou a rejeitar o Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Arjen Robben reflete muito do que foi a queda do futebol de clubes da Holanda no final da década de 1990. Afinal de contas, apesar de ter aparecido com maior destaque vestindo a camisa do PSV Eindhoven, onde jogou de 2002 a 2004, a sua relação de idolatria é maior é no Bayern de Munique, onde está na sua décima temporada e com nome garantido na história da equipe alemã.

Desde que deixou o seu país, o ponta enfrentou equipes holandesas apenas uma vez. Justamente o PSV, em duelos ocorridos em 2016 pela fase de grupos da Champions League e onde Robben inclusive deixou sua marca com gol sobre a ex-equipe.

Por isso mesmo, o jogador de 34 anos celebrou a chance de poder enfrentar o Ajax, nesta terça-feira (01), em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League 2018-19. Após ser revelado pelo Groningen, o Ajax chegou a fazer uma oferta pelo extremo, mas o que pesou a favor do PSV não foram valores em dinheiro.

“Quando eu era mais jovem eu tinha uma oferta do Ajax, mas eu escolhi o PSV. O motivo? O Ajax falou meu nome errado”, confidenciou aos jornalistas.

Bayern de Munique e Ajax se enfrentam às 16h desta terça-feira (01).

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: