Crise? Aqui não!

Atacante holandês precisou falar sobre o desempenho complicado da sua equipe nos últimos jogos

Robben nega que haja crise no Bayern antes de confronto com Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Arjen Robben refutou qualquer insinuação de uma pequena crise no Bayern de Munique depois que os campeões alemães perderam pontos em suas duas últimas partidas da liga.

O Bayern empatou em casa com o Augsburg e perdeu do Hertha Berlin depois de começar o Campeonato Alemão com quatro vitórias seguidas, mas Robben disse que o time precisa simplesmente voltar a ganhar diante do Ajax, pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira.

“O Augsburg e o Hertha não tiveram muitas chances, mas foram eficientes. Nós tivemos oportunidades suficientes de marcar gols, mas não aproveitamos. O futebol é simples assim às vezes”, disse ele a repórteres nesta segunda-feira.

“Não estamos preocupados com isso, não há estresse. Vamos começar uma nova série de vitórias e tudo ficará bem novamente”.

Robben, de 34 anos, enfrentará vários compatriotas holandeses no duelo com o Ajax pela Liga dos Campeões.

“Estou feliz por haver dois clubes holandeses na Liga dos Campeões depois de um longo tempo. O Ajax começou bem e tem material em seu elenco para ir à próxima rodada. Existem muitos jovens talentos emergindo”.

O Ajax derrotou o AEK Atenas por 3 x 0 em casa em sua estreia no Grupo E, e o Bayern bateu o Benfica por 2 x 0 no campo do adversário.

Vale lembrar que ele também foi questionado sobre retornar para a Holanda e finalizar a carreira lá e ele respondeu da seguinte forma:

“Nunca diga nunca. Estou me sentindo muito bem agora e ao final dessa temporada, meu contrato acaba com o Bayern München, quem sabe eu possa retornar para a Holanda e finalizar a carreira no meu país”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: