Treinador do Ajax prega muito respeito para o jogo de amanhã

Segundo ele, o Ajax chega na Alemanha para buscar a vitória

Erik ten Hag fala sobre o jogo contra o Bayern de Munique

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa terça, o Ajax entrará em campo diante do Bayern München pela segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2018/19 e existe uma grande chance de Erik ten Hag não contar com Frenkie de Jong para esse grande duelo.

Frenkie de Jong continua lutando contra uma lesão que sofreu na panturrilha, tanto que no último final de semana, ele ficou de fora do duelo contra o Fortuna Sittard pela Eredivisie.

“De Jong está progredindo, mas ainda não sabemos se ele irá evoluir da forma que esperamos para contarmos com ele para o jogo de amanhã” disse Erik ten Hag na coletiva dessa segunda.

Após a coletiva de imprensa, Erik ten Hag comandou o treinamento do Ajax no Allianz Arena, onde o volante de 21 anos realizou alguns exercícios em separado, visando a melhora da sua panturrilha.

Ele esteve ao lado do fisioterapeuta do Ajax no gramado. Assim que ele terminou essas atividades, o volante deixou o gramado.

Em uma partida na qual as chances são próximas de zero, segundo especialistas, para uma vitória do Ajax, os jogadores do clube de Amsterdã acreditam em uma vitória na Alemanha.

“Nosso clube sempre irá em busca da vitória”

Dušan Tadić também estava presente na coletiva de imprensa ao lado de Erik ten Hag. O atacante sérvio falou sobre essa situação.

“Nós precisamos manter a calma durante os 90 minutos. Nosso time tem muita qualidade e já demostrou isso nesse começo de temporada. Lógico que sabemos que o Bayern München é o favorito para esse jogo, mas temos condições de chegar amanhã e sair com os três pontos”

Segundo Erik ten Hag, a equipe se reuniu diversas vezes para falar sobre os erros cometidos nos últimos jogos, principalmente na derrota para o PSV e na vitória para o Fortuna Sittard.

“Nós estamos dando muitos espaços para os contra-ataques e se fizermos isso amanhã, dificilmente conseguiremos voltar para a Holanda com os três pontos”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: