SC Heerenveen 01 - 01 ADO Den Haag

Eredivisie 2018/19 - 07º Rodada

SC Heerenveen soma seis jogos sem vencer

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No Abe Lenstra Stadion, o SC Heerenveen recebeu o ADO Den Haag. Ambas as equipes vinham de sequências de resultados não muito boas. De um lado, o SC Heerenveen só sabia o que era vencer na primeira rodada, quando bateu fora de casa o PEC Zwolle e do outro lado, tínhamos o ADO Den Haag que vinha de dois jogos sem vencer e um deles uma derrota por 7×0 dentro do Cars Jeans Stadion para o PSV.

O retrospecto desse duelo não era nada favorável para os comandados de Alfons Groenendijk que não vencia o SC Heerenveen desde 2015.

O jogo começou com o SC Heerenveen tomando as rédeas da partida e marcando o aos 32 minutos, com Michel Vlap após receber passe de Arber Zeneli.

Ainda no final do primeiro tempo, o ADO Den Haag iria conseguir empatar a partida aos 45, quando Nasser el Khayati deixou Tomáš Necid de cara com Warner Hahn para marcar o gol do empate.

No segundo tempo, tivemos um começo mais morno, as duas equipes com medo de sair para o jogo, mas na medida que o final da partida iria chegando, as duas equipes arriscavam mais situações, o problema é que os centroavantes não estavam em uma tarde/noite feliz.

O SC Heerenveen terá uma nova chance de tentar voltar a somar três pontos no próximo final de semana, quando enfrentará o De Graafschap fora de casa. Esse empate deixou o SC Heerenveen com sete pontos na 11º colocação.

O ADO Den Haag terá também uma semana livre para trabalhos e recuperação da sua equipe e no próximo final de semana, mais precisamente no dia 06, irá retornar para casa e jogará diante do FC Groningen. A equipe tem apenas 08 pontos e finalizará a rodada na décima posição.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: