NAC Breda 00 - 02 PSV

Eredivisie 2018/19 - 07º Rodada

PSV mantém invencibilidade diante do NAC Breda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O NAC Breda tinha pela frente a missão de vencer o PSV dentro de casa para acabar com a sequência de quatro jogos sem vencer. O problema é que o retrospecto diante dos comandados de Mark van Bommel não é dos melhores. A equipe de Breda enfrentaria o PSV que estava com 100% de aproveitamento na Eredivisie e que não perdia para o NAC Breda desde 2013.

A história se repetiu e o PSV venceu mais uma vez. O NAC Breda ainda conseguiu segurar o primeiro tempo, mas no segundo, a casa dos comandados de Mitchell van der Gaag caiu. Aos 48, José Angeliño mandou para Luuk de Jong que abriu o placar para os visitantes.

No decorrer da partida, o NAC Breda se defenderia bem e buscava pressionar a defesa do PSV, mas a equipe de Eindhoven sabe jogar com a vantagem sem suas mãos, melhor do que ninguém, tanto que nos minutos finais da partida, matou o confronto com Donyell Malen que recebeu belo passe de Steven Bergwijn.

Agora, o PSV voltará suas atenções a UEFA Champions League 2018/19, aonde terá pela frente a Inter de Milão no Philips Stadion no próximo dia 03. A equipe voltará a campo pela Eredivisie apenas no próximo dia 06, diante do VVV-Venlo.

Por outro lado, o NAC Breda terá mais uma semana de trabalhos para focar no FC Utrecht no próximo final de semana. A pressão sobre o trabalho de Mitchell van der Gaag vai crescendo a cada derrota.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: