Excelsior 01 v 00 VVV-Venlo

Eredivisie 2018/19 - 07º Rodada

Excelsior volta a vencer na Eredivisie e foi diante do VVV-Venlo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de duas vitórias seguidas, a grande sensação da temporada, o VVV-Venlo teria o Excelsior pela frente no Van Donge & De Roo Stadion. O Excelsior sabia que precisava vencer, afinal de contas, já estava a três jogos sem vencer.

O VVV-Venlo tinha um bom retrospecto quando joga na casa do Excelsior, a última vez que lá tinha perdido, foi em 2012, quando perdeu por 3×1.

O que dificultou a vida do VVV-Venlo nesse duelo, foi que o Excelsior encontrou seu gol muito cedo. Aos 20 minutos, Ali Messaoud deixou o islandês, Elías Már Ómarsson em excelentes condições para estufar as redes de Lars Unnerstall e abrir o placar.

Após esse gol, o Excelsior não teve tantas chances de gols, por outro lado, o VVV-Venlo sempre levava perigo ao gol defendido por Sonny Stevens, mas os centroavantes Peniel Mlapa, Jay-Roy Grot e Ralf Seuntjens não estavam com suas finalizações calibradas e desperdiçaram muitas chances.

Essa vitória, fez o Excelsior chegar aos nove pontos em 21 disputados. A equipe finalizará a rodada na 08º colocação. Agora, terá mais uma semana livre para trabalhos, até enfrentar o PEC Zwolle no próximo dia 06, no MAC³PARK Stadion.

Por outro lado, o VVV-Venlo terá mais uma partida fora de Venlo, dessa vez diante do PSV. A missão dos comandados de Maurice Steijn não será nada agradável. A equipe tem 11 pontos  e está na sexta colocação.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: