Confira os resultados dos jogos dessa quarta

KNVB BEKER 2018/19

Sem zebras, Copa da Holanda teve seu segundo dia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quarta, nós tivemos o segundo dia da Copa da Holanda e sem nenhuma surpresa.

Confira abaixo, os nove jogos:

OJC Rosmalen 0 – 6 ADO Den Haag

No primeiro jogo dessa quarta, o ADO Den Haag venceu o OJC Rosmalen por 6×0 com gols de Nasser el Khayati (2x), Tomáš Necid (2x), Tom Beugelsdijk e Sheraldo Becker.

O jogo aconteceu no Complex Groote Wielen e os comandados de Alfons Groenendijk não tiveram maiores problemas para avançar de fase.

Excelsior Maassluis 0 – 4 PSV

Mark van Bommel colocou uma equipe totalmente alterada para o duelo diante do Excelsior Maassluis pela Copa da Holanda. Eloy Room foi o goleiro da equipe, toda a linha defensiva foi alterada, entrando, Nicolas Isimat-Mirin, Aziz Behich, Trent Sainsbury e Jordan Teze. No meio de campo, Erick Gutiérrez e Michal Sadílek também receberam uma chance no time titular. O ataque foi completamente mexido, com as entradas de Mauro Júnior, Donyell Malen e Cody Gakpo.

Cody Gakpo, Trent Sainsbury, Ramon Lundqvist e Nicolas Isimat-Mirin fizeram os gols da equipe de Eindhoven.

RKAV Volendam 1 – 2 Vitesse

No Sportpark Volendam, Leonid Slutskiy resolveu colocar alguns reservas em campo e viu sua equipe ter certa dificuldade para bater o RKAV Volendam.

Aos 15, Maikel van der Werff abriu o placar para o time de Arnhem. Depois, aos 43, foi a vez de Oussama Darfalou ampliar o marcador. Apenas faltando seis minutos para acabar o jogo, os donos da casa fizeram seu gol de honra com Nick Tol.

Eemdijk 1 – 4 ASWH

No Sportpark De Vinken, Ismaïl Yıldırım marcou três vezes e ajudou o ASWH a se classificar para a próxima fase da competição.

Jeffrey van den Dikkenberg conseguiu marcar o primeiro e único gol dos donos da casa.

DOVO 2 – 2 SV Urk

Com o jogo empatado em 2×2, o SV Urk levou sua classificação apenas nas penalidades. Marley Berkvens desperdiçou o último pênalti do DOVO e viu sua equipe ser eliminada dentro de casa, depois de conseguir fazer uma bela partida.

Katwijk 0 – 1 SC Heerenveen

O SC Heerenveen teve sérias dificuldades para bater o Katwijk, tanto que o gol da classificação saiu apenas na prorrogação com Sam Sam Lammers. O centroavante que chegou por PSV vem demostrando sua qualidade ao decorrer dos jogos.

RKSV Groene Ster 2 – 1 TEC

Os gols do RKSV Groene Ster começaram a sair no final do primeiro tempo. Mick Hellemons marcou aos 45 minutos e aos 65 minutos, Cem Unal fez o segundo.

Aos 79, o TEC tentou ensaiar uma reação com Bart Westerlaken, mas não teve muito sucesso.

Staphorst 0 – 1 PEC Zwolle

Com gol aos 08 minutos de Vito van Crooy, o PEC Zwolle saiu do Sportpark Het Noorderslag com a classificação para a próxima fase da Copa da Holanda.

HVV Te Werve 0 – 7 Ajax

Com várias mudanças no time titular, o Ajax entrou em campo contra o HVV Te Werve e venceu os donos da casa por 7×0.

Perr Schuurs, Kasper Dolberg, Donny van de Beek, Zakaria Labyad (2x), Jurgen Ekkelenkamp e Ryan Gravenberch marcaram os gols do Ajax.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: